sexta-feira, 21 de outubro de 2016

#LendoIT

Boa tarde, galera! Como vocês estão??
Bom, hoje quero fazer um pequena proposta a vocês, e sinceramente espero que aceitem.



Tem um bom tempo que estou louca para ler It- Stephen King, tenho gostado muito por livros desse gênero e gostado também do King.. só que esse é um livro um tanto quanto grandinho e por isso, achei por bem começar um projeto #lendoIT.


Separei por semana 100 pags obrigatórias para ler dele, e toda sexta postarei as minhas impressões a respeito da leitura, e sim conterá spoiler. Mas isso é uma forma de eu criar coragem para ler.

Já comecei e essa semana ainda faço um post falando sobre o que achei das 100 primeiras páginas. Gostaria muito que vocês me acompanhassem, para debatermos sobre o assunto.




Espero vocês em!!
Beijinhos e fiquem com Deus!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário